12/10/2017

FERIADO PROLONGADO PEDE NETFLIX - 5 FILMES IMPERDÍVEIS

12/10/2017



Heeeey pessoas lindas, chegamos a mais um Feriadão prolongado e para aquelas pessoas que como "EU" não foram viajar, a melhor escolha e o que ? Ficar em casa com a família, sozinho ou com o mozão, fazer pipoca e recorrer ao velho e bom NETFLIX não é mesmo?

E ai como eu sou uma pessoa muito prestativa, resolvi deixar algumas sugestões para vocês curtirem. Assim se você gostar de algum, ou de todos, já nos poupa aquele tempo de ficar escolhendo um filme rsrs.

1) FICA COMIGO (2017)

Começando com um suspense de leve, temos o filme FICA COMIGO, confesso que achei que o filme era bem tosco pela capa, mas como já dizia a minha avó: Não julgue o livro pela capa! Sim gente o filme e um suspense bem bizarro. O filme conta a história de Tyler (Taylor John Smith) um jovem muito gato por sinal que namora com Alison (Halston Sage) e quando os dois vão para um festa, Tyler conhece um ex-namorado de Alison, que passa dos limites e por provocação acaba contando coisas do passado de sua namorado que não lhe agradam nem um pouco. Chateado, Tyler começa e perder o controle na bebida e conhece a linda Holy (Bella Thorne) no banheiro da festa.
Minutos depois, Tyler tem uma briga feia com sua namorada Alison, onde os dois acabam terminando. Holy então aparece e convida Tyler para curtir a noite. O que ele não sabe é que esta se envolvendo com uma menina doce e perigosa.

Resultado de imagem para fica comigo filme

2) O MÍNIMO PARA VIVER (2017)

Bom esse filme é um original NETFLIX e ficou bem famoso. Se você ainda não assistiu e gosta desse tipo de filme, agora é a hora. Do gênero drama, o filme O MÍNIMO PARA VIVER conta a história da jovem Ellen (Lily Collins), de 20 anos e sua luta contra a Anorexia. Sem perspectiva de vida e de ter uma vida "normal", a jovem passa seus dias sem esperança. Até que conhece um médico nada convencional (Keanu Reeves) que a ajuda a enxergar a vida de um novo modo, colocando-a em uma casa com outros pacientes que estão passando por problemas parecidos. Confesso que esse filme mexeu muito comigo e já aviso, chorei horrores.

Resultado de imagem para o minimo para viver netflix

3) NERVE (2016)

Nerve é um filme eletrizante e muito doido por sinal. O filme tem uma pegada BLACK MIRROR, que aliás se você ainda não viu essa série, assista. Lembram do jogo BALEIA AZUL que virou febre em muitos paises? Pois então esse filme é um suspense na mesma pegada do jogo Baleia Azul mas no estilo VERDADE OU DESAFIO, que é acompanhado por várias pessoas online. No começo a jovem interpretada por (Emma Roberts) é provocada pelos amigos a se inscrever em um jogo virtual no qual ela tem que cumprir alguns desafios, no começo são desafios bobos, porém o jogo vai ficando mais perigoso e será difícil de sair.

Imagem relacionada

4) NU (2017)

Nú, e uma comédia muito engraçada que conta a história de Rob que esta apaixonado por sua noiva e prestes a se casar. Porém no dia do seu casamento ele acorda em um elevador completamente nu e começa a viver o dia mais estranho de sua vida. O que se torna mais estranho é que ele esta preso no tempo, revivendo o mesmo dia todos os dias.

Resultado de imagem para nu netflix

5) ONDE ESTA SEGUNDA? (2017)

Acho que esse filme foi um dos melhores que eu vi este ano. Pra quem já viu o seriado ORPHAN BLACK já se preparem porque é bem parecido e tão bom quanto. Bom o filme conta a história de 7 gêmeas idênticas que lutam para se manter escondidas em um mundo futuro superpovoado, onde sob a política do "filho único", ter irmãos é totalmente ilegal. As gêmeas correm grande perigo quando uma delas desaparece e as outras precisam procurá-la. Gente esse filme nos deixa sem fôlego do início ao fim, super recomendo.

Imagem relacionada

FIIIIIIIIIIIIIIIM.

Espero que tenham gostado das dicas para esse feriadão e depois comentem aqui o que vocês acharam dos filmes okay :) Bom feriado e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ❤️

Gabriella Damazio 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design