24/04/2016

Escolhas NETFLIX - Terror ❤️

24/04/2016

Chegueeeei e pra falar de um assunto que eu AMO - FILMES DE TERROR. Claro que eu curto filmes de comédia, romance e etc, mas se tem um gênero que eu gosto muito desde criança (por incrível que pareça - não fui uma criança perturbada rsrs') é o Terror. Minha mãe sempre amou filmes de terror, então desde criança eu assistia. Já vi todos os filmes de terror que existe nesse mundo, por mais que tenham alguns muito ruins eu sempre estou em busca de um que me proporcione bons sustos e uma história envolvente. Agora vamos logo ao que interessa .. Separei aqui alguns filmes de terror que eu amo e que tem no nosso querido e amado NETFLIX ♥.

A Entidade (2012)



O filme conta a história de um escritor de romances policiais que acaba de se mudar com sua família. No sótão ele encontra uma caixa com rolos filmes antigos que mostram imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o conteúdo dos filmes e símbolos que aparecem neles, ele e sua família correm um grande perigo.

Carrie, A Estranha (2013)



Eu particularmente amei o remake com a nossa linda Chloë Moretz *-* O filme conta a história de Carrie, uma jovem que sempre foi oprimida por sua mãe fanática religiosa, sofrendo maus tratos em casa e sendo a estranha da escola. Ridicularizada por todos a sua volta, Carrie percebe que possui estranhos poderes que acabam se manifestando com força total durante o baile de formatura.

O segredo da cabana (2011)



Eu não conhecia esse filme. Foi o Alex que me indicou e eu gostei bastante. O filme conta a história de 5 jovens que estão fazendo uma viajem diferente para as montanhas, em uma cabana no meio da floresta. O que era para ser uma viajem divertida acaba virando um pesadelo que eles nem imaginavam.

Sobrenatural (2010)



A família Lambert acaba de se mudar com seus filhos para uma casa nova. Acontece que do nada um dos filhos entra em um coma sem explicação o que faz os pais pensarem que existe algum espírito maligno na casa. Sendo assim, se mudam novamente, mas descobrem que o problema esta no filho e não na casa.

The Babadook (2014)



O filme conta a história de Amelia que perdeu seu marido a 6 anos e cria seu filho Samuel sozinha. Acontece que seu filho é uma criança difícil e após a leitura de um livro " The Babadook", Samuel começa a ter pesadelos com o monstro do livro querendo matá-lo e começa a agir irracionalmente o que faz Amelia ficar desesperada.

Horror em Amityville (2005)



O filme conta a história de George e sua família que se mudam para uma casa, onde exatamente a 1 ano acontecera um assassinato terrível de uma família inteira. Não demora muito para a família perceber estranhos acontecimentos na casa.

A mulher de preto (2012)



Arthur foi enviado a trabalho para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo onde as crianças morrem de uma maneira misteriosa. Acontece que Arthur começa a ter visões sinistras dentro da casa, e vê principalmente uma mulher vestida de preto. Ele então começa a investigar sobre as visões e acaba causando a ira dos morados e a morte de mais crianças.

Guerra Mundial Z (2013)



Uma misteriosa doença se espalhou pelo mundo de forma alastrante que transforma as pessoas em uma espécie de zumbis. Como a velocidade do contágio é impressionante, o Governo americano recruta um ex-agente da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e salvar a humanidade.

O ritual (2011)



O filme conta a história de Michael, um seminarista cético que esta prestes a abandonar a Igreja, quando é orientado a passar um tempo no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Lá ele conhece o padre Lucas, um exorcista que apresenta o lado mais obscuro da Igreja, fazendo com que Michael comece a refletir sobre as crenças no diabo e em Deus.

Renascida do Inferno (2015)



Um grupo de cientistas estão estudando o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante os experimentos a cientista Zoe acaba morrendo após receber uma descarga elétrica dentro do laboratório. Desesperados, seus colegas resolvem aplicar o soro em Zoe, o que faz com que ela acorde, mas apesar de estar viva, ela começa a ter um comportamento estranho como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger de Zoe, eles também devem impedi-la de sair do laboratório e matar as pessoas ao redor.

ACABOOOOOU !!!!!!!!! Espero que tenham gostado. Me contem aqui nos comentários quais são os filmes de terror que vocês mais gostam okay?!

Beeeijos, fiquem com Deus e até a próxima :)

8 comentários:

  1. Eu gosto de uns filmes de terror tão trash que nem tem no netflix hahaha
    maaaas curto muito A Entidade e Carrie (porém a versão antiga haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amava Carrie na versão antiga, mas ambem amei a versão atual ❤️

      Excluir
  2. Adoro filmes de terror e quando vejo alguém indicando corro logo pra ver hahaha, mas já assisti todos e o único que não gostei foi o renascida do inferno achei fraco, mas adorei o post bju bju
    http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somos as loucas dos filmes de terror né rsrsrs Jura ? Eu até que gostei de renascida do inferno deu pra prender a atenção kkk

      Excluir
  3. Olá, Gabs. Amei a cara nova do teu blog. ♥

    Gostei da listinha de filmes. Assisti a todos e dá para entreter bastante mas vou confessar para você, sinto falta da pegada de horror dos filmes de antigamente. Ao meu ver parece que a indústria cinematográfica de hoje em dia só foca em sustos. Ou eu sou chata demais ou está acontecendo isso mesmo. Haha
    Eu super amo Carrie, lembro como se fosse ontem o dia que ganhei a VHS do meu pai. Desde esse dia me apeguei a tudo o que o King faz, acho que eu amor por palhaços veio de quando assisti It - Uma Obra Prima do Medo. ♥
    O Segredo da Cabana me encantou por ter monstros. Amo monstros.
    A Mulher de Preto, até mesmo o segundo, é um filme bastante bonito, no visual em si. Um dos estilos gótiquinhos que viajo assistindo.
    The Babadook, cara, poesia pura não? Não sei se serei classificada como louca mas simplesmente amo quando filmes abordam um lado obscuro do que lemos por aí.
    Mas então tu chegou na parte que eu mais gosto, ZUMBIS. Cara, assistir Guerra Mundial Z foi de uma emoção tremenda. Eu tenho os livros do criador, Max Brooks, e a leitura desse é completamente diferente do filme. Baseia-se em entrevistas e relatos de quem passou pelo surto zumbi então ver um dos meus favs irem para o cinema e ganhar vida, ganhar pernas e braços com Brad Pitt fez meu coração chorar. Simplesmente adorei. ♥
    Caso fique interessada em mais algumas indicações, deixarei os links | do blog Girl Reckless da minha amiga Bruna Franco onde ela diz algumas indicações. Sucesso!

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você arrasa ! Seu gosto é incrível! To correndo pra ver essas suas sugestões ! Super amo

      Excluir
  4. Amo filmes de terror, amei tua seleção ♥
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom um filminho de terror né ! Que bom que gostou amore s2

      Excluir

Comente aqui ❤️

Gabriella Damazio 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design