09/02/2016

5 filmes para você se emocionar ♥

09/02/2016



Sabe aqueles dias que você só quer ficar em casa e assistir um filme que te faça sentir ? Aqueles filmes que arrancam sentimentos mesmo, isso não significa que você esta na deprê, mas eu desde que me conheço por amante de filmes, sempre gostei de romance, aqueles filmes em que eu ficava me sentindo no lugar da personagem, ria junto, chorava junto, sentia tudo mesmo e como eu não sou amante de carnaval, o que eu gosto mesmo de fazer é ver filmes.. Então resolvi dar 5 dicas de filmes que eu simplesmente amo e que vão mexer com você

• COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 

Esse é um filmes que eu estou aguardando ansiosamente para ver no cinema e já vou dizendo que é bom ir preparando o lencinho, porque eu tenho certeza que vou chorar horrores.. Então vou contar um pouquinho dele para vocês:

O filme conta a história de Louisa Clark de 26 anos, que após sair de seu emprego em um café precisa procurar um novo para pagar suas contas. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. O bonito Will Traynor de 35 anos, rico, inteligente e mal-humorado. Ficou preso em uma cadeira de rodas após um acidente de moto. Nenhum deles sabem que estão prestes a mudar a vida um do outro de uma maneira incrível. 
"Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado." 


Gostaram ? Então se prepara que esse filme estreia 16 de Junho desse ano nas telinhas! 
Esse filme é também um livro, então se quiserem ler enquanto não sai o filme é super válido .

• DIÁRIO DE UMA PAIXÃO 

Se tem um filme mais amor que este eu ainda não conheci, sério gente, esse filme me arranca suspiros e soluços do início ao fim. Vale super a pena vê-lo se você é de outro planeta e ainda não viu e também não me canso de revê-lo porque a história é linda.

O filme conta a história de Noah e Allison que se apaixonam perdidamente em 1946, porém o romance não é bem visto pelos pais de Allison, que fazem de tudo para separar o casal. Anos depois eles se reencontram e percebem que aquele amor nunca se foi.


O filme é de 2004 e aos fãns de NETFLIX podem procurar que tem lá.

• ANTES QUE TERMINE O DIA

Esse é um filme muito especial para mim. Ele meche comigo de todas as formas. A cada música, a cada choro, a cada risada. Vale muito a pena vê-lo se você ainda não viu e já vão preparando o psicológico porque lá vai choro pra todo lado.

O filme conta a história de Ian e Samantha um casal feliz, apaixonado e cheio de planos para o futuro. Porém em meio a uma briga o casal termina o namoro. Um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian acorda e percebe que esta vivendo o dia anterior ainda, então ele tenta refazer tudo de maneira correta.


• UMA PROVA DE AMOR 

Eu não poderia deixar esse post sem esse filme.. Sério desde que viesse filme pela primeira vez, não tem como eu lembrar dele e não me emocionar. Esse filme é incrível, quem já viu vai concordar comigo. Ele é o tipo de filme que sobe os créditos e eu continuo chorando que nem um bebê. 

O filme conta a história de Sara e Brian um casal que descobre que sua filha Kate tem câncer e possui poucos anos de vida. O médico de Kate sugere aos pais efetuarem o procedimento de bebê de proveta que seria um doador compatível com Kate. Assim nasce Anna. Após vários procedimentos médicos, Anna esta cansada de servir de doadora para a irmã que agora precisa de um rim. Anna entra na justiça pedindo emancipação médica para que ela então decida sobre seu corpo. 


• A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

 E por último e não menos importante .. Vi esse filme semana passada e me apaixonei! Sério gente, esse filme é incrivel. Eu confesso que não tinha visto ele antes porque julguei o título, mas me arrependi muito. Quem não viu ainda, corre pro NETFLIX que o filme esta quentinho por lá. E a parte boa é que temos como atriz principal a nossa eterna Serena de Gossip Girl .

O filme conta a história de Adaline, que tem 29 anos e sofre um acidente de carro. Acontece que após esse acidente ela não consegue mais envelhecer, então fica parada nos 29 anos tipo forever. Desde então ela vive solitária e não se permite criar vínculos com ninguém e muito menos revelar seu segredo. 



Espero que tenham gostado das dicas, agora é só pegar a pipoca e curtir. 
Tem algum filme que vocês amam ? Então deixe aqui pra mim nos comentários, estou curiosa e adoro conhecer filmes novos viu.
Um beeeijo, até a próxima e fiquem com Deus. 

5 comentários:

  1. Também estou muito ansiosa pra assistir "Como eu era antes de você"!
    E "Antes que termine o dia" é ótimo mesmo! Faz tempo que assisti, mas lembro como me emocionou.
    Gostei bastante do seu blog =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sérios problemas com crises de choro nesses filmes kkkk obrigada ❤️

      Excluir
  2. Nossa são filmes incríveis mesmo, realmente temos que assistir com lenços do lado, porque são muito emocionantes, eu fiquei mega curiosa pra assistir " Como eu era antes de você, mas Junho está tão longe, acho que vou ter que procurar o livro pra ir matando minha ansiedade. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo esperar kkk vou ler o livro ❤️

      Excluir
  3. Amei o post, adoro filmes e quando me indicam sempre assisto... Por incrível que pareça eu não assisti nenhum dos filmes mencionados, o que vai aumentar a minha lista para o final de semana... kkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui ❤️

Gabriella Damazio 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design